terça-feira, 31 de maio de 2011

... a aprender a conquistar aquilo que eu desejo!

"A dor é momentânea, mas (o desistir) é pra sempre! " Triatleta capixaba - Cintia Gama


Quantas coisas você já DESEJOU durante a sua vida?
Viagens, comprar a casa dos seus sonhos, um carro possante, casar, constituir a própria família, ganhar uma bom dinheiro, ser um profissional de sucesso, enfim...
Quantas coisas você CONSEGUIU conquistar?
Você tem tudo aquilo que quer?
QUER tudo o que você tem?
Gostaria de aprender a conquistar aquilo que você realmente deseja?

Questões como estas facilmente nos deixam frustrados se não estivermos com a convicção de que vivemos realizados com nossos desejos e não apenas satisfeitos com a vida. Ora, talvez você me diga que, mesmo não realizado com seus sonhos, você ainda assim, leva uma vida feliz. Logo eu lhe diria: "Que bobagem! Não se acomode. Você é quem escreve sua vida!"

Há uma diferença muito grande entre estar satisfeito e estar realizado. Entretanto, a maior dificuldade, talvez seja ADMITIR o quanto estamos nos distanciando daquilo que sonhamos. Quanto tempo DESPERDIÇAMOS com coisas que NÃO QUEREMOS, NÃO GOSTAMOS, NÃO ENTENDEMOS, e principalmente... coisas que NÃO ACRESCENTAM EM NADA PARA NÓS!

Há três anos, iniciei as corridas de rua. Acho até engraçado quando alguém me pergunta "qual a graça" de correr. Claro que para responder, eu poderia me armar de vários argumentos, inclusive os que valorizam a saúde física. Mas gosto de pensar em minha saúde mental. Então logo digo, gosto de ao final receber minha medalha da superação.

É assim mesmo. Cada corrida, mesmo os treinos, é uma superação. Ou você acha que é somente pelo fato de ser gostoso que a gente (nós atletas de corridas de rua) acordamos cedo - com chuva ou não - e corremos vários quilômetros só pelo fato de gostar? Gostamos, claro! Aliás, correr vicia. Mas o fato é que estamos ali superando várias pequenas metas para chegarmos ao nosso objetivo final. Ponto por ponto. Respiração, condicionamento muscular, respiração e resistência . Ter foco é o começo da conquista. Afinal, não ganharemos nenhuma corrida se não mantivermos nossos olhos na linha de chegada.

A vida também trabalha assim, como uma grande corrida.
Está precisando de treinador?

Com o processo de COACH você pode:
  •  Superar-se
  • Obter uma análise precisa para uma reflexão correta;
  • Retomar sonhos que ficaram engavetados;
  • Dar o  primeiro passo e definir prazos;
  • Libertar seu potencial para o sucesso;
  • Alcançar a Paz interior através de suas próprias realizações;
  • Encontrar suas próprias respostas ao aprender a resolver as questões sem ansiedade, sem cobrança pessoal e minimizando a dor. 
Faça seus sonhos acontecerem!


O COACH leva você a vencer desafios atingindo objetivos audaciosos.
Inicie um processo de coaching e liberte seu potencial para o sucesso!


                                                                                                                         
Christiano Mattos
Assessor em Comunicação
Analista Comportamental e Coach
            christiano_mattos@hotmail.com
            (027) 8181-4414

AGENDE UM ENCONTRO! VAGAS DISPONÍVEIS A PARTIR DO DIA 13 DE JUNHO.

Um comentário:

  1. Amigooooooo, nossa, parabéns!!!! adorei o blog, e sua nova fase, coach, você sempre foi coach né, desde que eu te conheço, ja estava dentro de você!!!Tudo de bom, muito sucesso, amor, luz, harmonia, paz, amizade, sabedoria...
    Te amo demais meu coach preferido!!!

    ResponderExcluir