quarta-feira, 15 de junho de 2011

...ajudando amigos a conquistar seu par ideal!

“Já li tudo, cara, já tentei macrobiótica, psicanálise, drogas, acupuntura, suicídio, ioga, dança, natação, cooper, astrologia, patins, marxismo, candomblé, boate gay, ecologia, sobrou só esse nó no peito, agora o que faço?”
Este texto acima é do escritor Caio Fernando Abreu. Desculpem-me se achar que sou ignorante, mas o fato foi que eu o lí pela primeira vez, hoje pela manhã postado no Facebook de uma amiga. Tudo bem, porque eu reconheço meu direito de errar, mas foi um tanto engraçado quando perguntei se ela estava querendo saber o que fazer para conseguir um namorado. Risos a parte! 
"Tô na pista!"
Ah! O dia dos namorados foi comemorado domingo passado e com a quantidade de pessoas  que falaram exatamente o que Caio disse, mas em relação a namoro, posso fazer uma lista imensa! Inclusive uma das minhas clientes de Life Coach quer exatamente arranjar um namorado!
Calma, se você está se identificando. Não será a primeira e, infelizmente, não será a última pessoa a sentir essa tal solidão! De acordo com uma análise feita pelo Data Popular com base em informações da Pesquisa Nacional de Amostras de Domicílios (Pnad), realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os solteiros correspondem a 36% da população do País, o que equivale a 47,1 milhões de solteiros existentes hoje no Brasil. Eles têm em média 32 anos e 3,7 milhões deles, o equivalente a 8%, moram sozinhos. Estes dados revelam uma projeção para o ano de 2011.   
 Então tá, mas o que interessa aqui foi que mencionei que sabia responder como conseguir um(a) namorado(a). E sei como mesmo. Se esse for o seu objetivo, com o Life Coach conseguimos te fazer compromissado(a) até o final de três meses. Não é mandiga! Nem feitiçaria! Nem macumba  ou se quer, novena, etc.
Shakespeare - Esse bigodinho... mas entendia de Amor!
Trata-se de trabalhar com foco em resultados, com foco em você! Aumentar o seu autoconhecimento; valorizar suas habilidades; fortalecer seus valores; ressignificar situações outroras vividas por você que não o(a) ajudam na em sua conquista; fazer a sua beleza aflorar. Como William Shakespeare disse em "O Menestrel" - Você pode ler esse texto aqui no Blog - "Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. Mário Quintana também escreveu algo sobre: "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.". 
"Quem sou EU?"
Viu como é fácil! Trata-se de fazer a roda girar. O que é seu, já está guardado, reservado para você. Entretato, a gente não recebe porque, primeiramente, não sabemos nem quem somos. Já parou para pensar em quem você é? Quais seus valores? Quais suas habilidades? Se pudesse dizer 3 situações boas sobre relacionamentos, em geral, já vividos por você, quais você iria destacar? E as 3 não tão agradáveis? E se tivesse poderes mágicos de voltar no tempo, em quais dessas 6 você voltaria? Por que? O que mudaria? E o que mais? Agora, quanto ao que deseja. Como seria essa pessoa? Quais valores ela tem? E as habilidades? O que ela costuma fazer para lhe agradar? Se pudesse ver o futuro, como você está vivvendo ao lado dela? O que costuma fazer? O que deixou de fazer? Precisamos dizer ao Universo QUEM SOMOS, O QUE QUEREMOS e ainda fazermos ser MERECEDORES e AGRADECIDOS pelo que almejamos.
Merecer? Adivinha onde passo minhas tardes de sábado
 O que significar para você ser MERECEDOR(A) de um(a) namorado(a)? Você tem se enquadrado no que diz? O que costuma fazer para sempre lembrar disso? Aqui, a palavra mais forte é AÇÃO! O que você tem feito para alcançar seu objetivo? Em qual grau de comprometimento, de 0 a 10, você tem mostrado estar? Se o grau que você refletiu, ainda for baixo, o que você poderia fazer para alcançar o nível 10? Quem é o maior responsável por sua conquista?
Querido Papai do Céu...
          Como disse, para o ciclo fechar, é preciso AGRADECER. Você tem agradecido as oportunidades que lhe tem aparecido para facilitar a sua conquista? Você levanta de sua cama ja agradecendo pelo privilégio de ganhar um dia como presente? Tem agradecido o apoio de pessoas que te cercam com amor, despertando em você o amor que quer compartilhar? Tem olhado no espelho e agradecido o que você tem feito por você para chegar ao seu objetivo?
Se por ventura, você ao ler o texto acima refletiu que precisa fazer algo. Eu lhe apoio a dar o melhor de você para você mesmo. 
Calma! Ainda há tempo para recomeçar e começar diferente. Começe um dia de cada vez. Dê passos curtos e fiéis ao seu objetivo. Acaso precise de apoio, conte comigo! Com o Life Coach eu posso ajudar. Um Life Coach pode ser entendido como a presença  de suporte essencial para se transpor momentos de insatisfações e indefinições na vida, sejam elas de ordem emocional, comportamental, familiar, profissional, social, relacionamento, mudança de carreira (trabalho), enfim, todos os aspectos da vida, como  o  próprio nome diz: "LIFE". Se você se encontra em situações em que não tem certeza que  caminho seguir, se está tendo dificuldades para sair ou mesmo  assumir algum relacionamento, planejar e delinear objetivos, investir ou não em algo, ficar ou voltar ao seu país de origem, e inúmeras outras questões, este profissional pode ajudá-lo(a) e muito!   
"Eu era exatamente igual a você até eu contratar um life coach. Agora olha para mim."
O Life Coach, entre outras competências, ajuda a desenvolver e clarear todas as possibilidades de concretização dos projetos de vida de seus clientes. Auxilia numa nova percepção das circunstâncias do momento, fortalecendo-a para atingir metas e a  autorealização.   
A procura deste profissional  tem crescido imensamente nestes últimos meses, especialmente pelas incertezas causadas em tomar decisões e o desconforto emocional gerado pelas mesmas.

Yeah! Desencalhei!
 Como funciona
As sessões tem um número definido, podendo ser ajustado de acordo com o progresso do cliente. Uma das vantagens do Coach é que as sessões podem ser feitas in person, por telefone, msn, skype e/ou e.mail.  

 Investimento
O investimento é muito menor do que, normalmente,  se supõe,  e os resultados/benefícios são muito maiores do que se possa imaginar.   
Você é tudo o que eu sonhei para mim!
Ligue e veja como é fácil ganhar uma sessão GRÁTIS e investir em você! Agende uma sessão completamente "FREE" para tirar todas as suas dúvidas e ganhe 20% de desconto ao fechar o pacote de 3 meses, contendo 10 sessões + 05 de bônus de uma hora cada, podendo se estender até a uma hora e meia.

Garanto, que comprometida(o) com você mesma nesse objetivo e tendo o auxílio necessário e comprometido a potencializar suas forças, rapidinho vai conseguir não um namorado(a), mas ou o homem ou a mulher de sua vida! E ainda, vai se sentir totalmente realidado(a) por tudo isso!
Invista em seu BEM ESTAR  EMOCIONAL!  
 

Christiano Mattos
Assessor em Comunicação
Analista Comportamental e Coach
            christiano_mattos@hotmail.com
            (027) 8181-4414

Sessões "free" limitadas. Uma por cliente.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário