terça-feira, 14 de junho de 2011

... me conhecendo melhor!

"O que mais importa é como você se enxerga."

Meu nome é Christiano Mattos, sou Ator profissional; Produtor artístico; Diretor Artístico; Professor de Teatro; Tecnólogo em Rádio e Televisão pelo Centro Federal Escola Técnica do Espírito Santo (CEFETES/ ES); Jornalista pela Faculdade Espírito Santense (FAESA) e possuo também curso de Analista Comportamental, e curso de Personal e Professional Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). Tenho experiência em ambiente artístico cênico há 20 anos; Experiência em ambiente empresarial como Comunicador por 10 anos, atuando em diversas áreas. Como Coach conquistei experiência de mais de 130 horas de atendimento atualmente. E cinco dos meus talentos são: a doação ao próximo, a criatividade, a comunicação, a interpretação e empatia. Meu OBJETIVO com meu trabalho é proporcionar às pessoas uma melhor qualidade de vida, seja ela pessoal ou profissional, trazendo à tona a importância de valorizar-se. Multiplicar o Amor e a Felicidade na Terra! Minha MISSÃO  é apresentar às pessoas ferramentas para acreditarem e despertarem suas potencialidades. Ainda, estimulá-las a estabelecerem metas e desafios para suas vidas pessoais e profissionais. Contribuir para que possam ouvir a voz do próprio coração e consigam compartilhá-la com o mundo. Em busca de trabalhar para a concretização de meu objetivo rumo a minha missão, encontrei o Coach de vida e o Comunicacional & Cênico.
Acredite é hora de vencer. Essa força vem de dentro de você! Nossos sonhos a gente é quem constrói... É vencendo os limites, escalando as fortalezas, conquistando o impossível pela fé...
(Jamily - música: Conquistando o Impossível)
 

Christiano Mattos
Assessor em Comunicação
Analista Comportamental e Coach
            christiano_mattos@hotmail.com
            (027) 8181-4414

Um comentário:

  1. Chris, suas fotos estão fantásticas. Adorei a do topo do blog!! Ficou o máximo!!!

    Depois me ensina hein!!

    Beijão enorme querido amigo.

    ResponderExcluir